domingo, 25 de abril de 2010

Poesia Completa - Manoel de Barros - Editora Leya




'Agradeço as referências elogiosas à minha poesia. É o que me alimenta e me faz reverdecer um pouco. Estou comovido com o seu convite. Um dia, quem sabe, haveremos de nos encontrar. Com o abraço e a amizade do Manoel de Barros'

Depois daquele bilhete, que guardo até hoje como um troféu, perdi a conta das cartas que trocamos. Tornamo-nos amigos e durante um bom tempo esqueci-me do convite que fizera o poeta. Tinha a sua amizade e isso sempre me bastou.

Hoje, depois de ter editado cinco livros do poeta, tenho a felicidade de apresentar a você, leitor, sua poesia completa.

Abra este livro como quem abre uma caixinha de música ou um pacotinho de suspiros. Eu sei que você não irá se arrepender." (Pascal Soto)

Serviço

Poesia Completa
Manoel de Barros
496 págians - R$ 69,90 (em média)
Editora Leya

Nenhum comentário: