domingo, 27 de junho de 2010

A extraordinária história da China - Sérgio Pereira Couto


Este livro proporcionará ao leitor uma incrível viagem pela história da China, descrevendo os aspectos mais importantes dessa terra tão fascinante. Abordando fatos que vão desde o Primeiro Imperador e o exército de Terracota, que inclui a história de Qin Shi Huang Di, até a ciência e a tecnologia desenvolvidas na China que envolvem descobertas tão importantes quanto a bússola e pólvora.


O conteúdo deste livro também reúne informações interessantes e surpreendentes a respeito da estrutura social, do regime político comunista que governa o país desde 1921, da cultura e das religiões que se encontram intimamente ligadas e das mais misteriosas e excêntricas lendas chinesas.

Além disso, o autor aborda aspectos relacionados à economia chinesa e principalmente o que se deve saber para ter êxito em negociações com esse país, que ganha cada vez mais espaço nos negócios. No último capítulo, o leitor poderá conhecer a história e as subdivisões do idioma chinês, e aprender expressões básicas deste distante idioma.

Serviço:
A extraordinária história da China
Sérgio Pereira Couto
160 páginas - R$ 19,95 (em média)
Editora Universo dos Livros

Nenhum comentário: